quarta-feira, 31 de março de 2010

Primeira parte de Altar of Plagues


A convite da Amplificasom, dia 6 de Maio farei a primeira parte do concerto de Altar Of Plagues na Fábrica de Som. A minha prestação consistirá numa leitura integral do livro "A nossa necessidade de consolo é impossível de satisfazer" da autoria de Stig Dagerman (editado em Portugal pela Fenda). À satisfação enorme em me ter sido feito tal convite, acresce o facto de ir ler este pequeno grande livro, tão importante para mim, de um dos meus autores favoritos. Seguir-se-à o concerto dos Altar of Plagues (verdadeira razão para se aparecer por lá) que, após o excelente "White Tomb" do ano passado, por essa altura já terão editado o seu novo EP, intitulado "Tides", que conterá dois temas que, segundo os próprios, foram inspirados pelo poder e energia do Oceano Atlântico.
Apareçam!

2 comentários:

The Poisonous I disse...

Muito fixe. Parabéns!

Abraço.


P. S. Stig Dagerman, um de meus autores favoritos, também. Li A Serpente, O Vestido Vermelho, o Outono Alemão e, claro, o pequeno grande livro que referes.

vera viana disse...

Parabéns pela oportunidade e que esta seja uma das concretizações possíveis para exteriorizares o potencial que em ti guardas...
Apesar de não poder estar fisicamente lá, acompanho-te. Sempre.